terça-feira, 18 de setembro de 2012

Victória Clude (9º ano): Minhas Memórias (FOTOGRAFIA / DESENHO / PRODUÇÃO DE TEXTO


Stop Mundo | Play Memórias

A música me traz lembranças , me traz saudade de alguém muito importante pra mim que se foi cedo , gosto de ouvir as musicas que ouvíamos juntas, gosto de relembrar os momentos que passamos juntas , cantando e dançando, gosto de ver aquele filme que passa na minha cabeça quando ás escuto, gosto de tentar me sentir perto de novo desses momentos , na musica eu encontro o afago da saudade, encontro a paz que muitas vezes me falta, encontro a vida que já passou. É ouvindo algumas musicas que lembro dos nossos planos e brincadeiras , como brincávamos a noite toda, quando montamos teatros de garagem ou quando tentamos montar uma banda .Enfim , a musica é uma calma pra alma e quem nunca colocou os fones no máximo pra colocar um stop no mundo e um play nas memórias? apesar de me trazerem uma saudade imensurável a musica me faz sorrir e relembrar alguns bons momentos esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário